Quem é a Garrafeira Covas?
Somos uma empresa sediada em Monção, contamos com uma loja de venda ao público e distribuição para o sector da restauração. Dispomos também de presença na Internet, onde colocamos a nossa loja virtual à apreciação de qualquer cibernauta enófilo.

Como posso contactar a Garrafeira Covas?
Visite a secção Contactos, onde obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco por correio electrónico, correio postal, telefone ou fax. Se nos quiser visitar, disporá também nessa secção de um mapa para nos localizar em Monção.

Para que países a Garrafeira Covas envia encomendas?
As encomendas dos vinhos e espirituosos disponíveis quer na nossa loja física quer na loja virtual podem ser despachadas para praticamente qualquer país do mundo.

Quais são os meios de transporte utilizados nas encomendas?
Depende do destino da encomenda. A listagem abaixo indica os parceiros de transporte disponíveis para cada zona:
– Portugal: Torrestir
– Europa e resto do mundo: Torrestir

Qual é o custo de portes das encomendas?
Os portes de cada encomenda são calculados com base na soma de dois factores: o custo de embalamento e o custo de transporte. O custo de embalamento por garrafa é de 2 €. O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. De notar que, no caso de encomendas para Portugal Continental superiores a 50 €, o custo de transporte é gratuito.

Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
Em geral, uma encomenda demora 48 horas a ser entregue em Portugal Continental, cerca de 5 dias úteis na Europa e entre 5 a 7 dias no resto do mundo, após o recebimento do pagamento.

Quais são os métodos de pagamento aceites?
Na nossa loja virtual, aceitamos pagamento por transferência bancária ou contra reembolso. Caso faça uma visita à nossa loja em Monção, poderá efectuar o pagamento em numerário, cheque, cartão de crédito ou Multibanco.

Os preços incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA.

O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Se, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Garrafeira Covas.

Todas as encomendas feitas na loja virtual serão enviadas só após a liquidação do pagamento.